Detalhes, Ficção e Leonardo de Almeida Martins

Já fui em vários urologistas e fiz vários exames e o último pediram o PSA, pelo qual este resultado deu normal.O último uro em que eu fui falou de que o problema é eu tomar pouca agua e segurar a urina por bem tempo e usando o tempo as dores iriam sumir. Isso é possivel?Obrigado

nao sei explicar bem bem….ele junta tais como se fosse pele ou sei la este de que…é tais como se ele se descascasse…as vazes da coceira…

A pele do meu testiculo esta descascando, Vive demasiado avermelhada e solta uma aguinha apos eu esfregar demasiado quando acabo por tomar banho, este penis tambem estacomo se estivesse trocando de pele, e no final do POR DIA aplos algun tenpo nenhumas lavar, acumula 1 parecido cebo natural, bem ok nde esta tendo tal vermelhidao, arde e cossa tambem, parecido utilizando uma assadura, o q eh isso

joel disse: 18 por agosto por 2011 às 5:20 PM excelente tarde doutor de uns tempos pra cá após uma relação sexual, minha dama sentiu umas pequenas bolinhas no o testículos, apalpei e acho que pode ser cisto mais não sei por certeza, gostaria bem de saber o qual criar e se for cisto se existe terapia sem a cirurgia.

jadson disse: 15 do maio do 2009 às 10:18 PM dr. o problema q relato já acontece ha anos.fiz vários exames e o ultimo urologista consultado nãeste chegou a nenhuma conclusão. me receitou dersane de modo a aplicar dia-a-dia. natural, quase sempre depois d uma relaçãeste utilizando ou com preservativo, a glande do penis, em pontos variados, ficam usando fissuras q ardem quando tomo banho ou são tocadas. normalmente desaparecem em alguns tempo, mas , atualmente aparecem utilizando mais frequencia e usando durações mais prolongadas. o penis Teimavive avermelhado e a pele sensivel.nãeste tenho fimose, porém tenho herpes q nãeste se manifesta há bastante tempo.

E este qual esta acontecendo e de que eu fico 15 dias com sentir nada de dor apos criar este terapia qual ele indicou porém quando faço fezes Ainda mais duras a dor volta novamente, portanto peço seu auxiliar por benefício

Minha dúvida é a msma do primeiro comentário realizado pelo Fábio. Causa uma ardência … como se a pele estivesse ressecada, sei lá.

Praticamente as vezes que irei tomar banho a cabeça do o penis está coberta utilizando uma massa branca que possui um odor bastante forte…

Vale ressaltar qual minha namorada se queixa de coceiras sempre quando ejaculo dentro dela e após Teor relações.

De uns 4 dias pra cá venho sentindo dores na bexiga, um pouco de ardência ao urinar, mas com fluxo normal um pouco por sensaçãeste do peso.

Já insiti em levá-lo ao médico , mas ele nãeste deseja ir e diz que vai sarar, mas sinto de que tbm está preocupado… o que têm a oportunidade de ser?

italo augusto disse: 27 por fevereiro de Luiz França Propina 2009 às 2:41 AM Doutor to com 1 problema! Eu tava tomando sexo usando a minha namorada e senti 1 estalo e começou a doer…ai eu parei e qdo eu vi tava sainda sangue dakela linguetinha q Vive na Parcela por baixo da cabeça e doravante arde amplamente qdo eu irei criar sexo porém eu ainda sinto praser oqque o senhor me recomenda?

Isto possui me incomodado amplamente. Já usei um creme chamado ‘trok – N’ mas não adiantou nada. Será de que este Sr. É possibilitado a me ajudar? Este qual eu passo ou tomo para eliminar isso? Ficarei eternamente grato se puder me ajudar. Gd abraçeste.

Deferindo ao autor abaixo relacionado, o pedido do Isenção por Imposto sobre a Renda, por 02 anos a partir da data do laudo, por haver concluído por meio por Laudo Mfoidico Pericial, que a moléstia a qual fora acometido se enquadra nos termos do artigo 6º da Lei Federal 7.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *